Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Jovem morre e rapaz fica ferido em acidente com motorista bêbado

Condutor do carro acusou, no teste do etilômetro, 0,5 Mg/L de álcool por litro de ar; Acidente foi entre Ribeirão e Serrana

| ACidadeON/Ribeirao



Corola ficou com a frente completamente destruída (Foto:Reprodução / Whatsapp)
Um vendedor embriagado provocou um acidente, na madrugada deste domingo (1º), que terminou na morte de uma jovem de 19 anos e deixou um rapaz de 24 gravemente feirdo.

O caso foi na rodovia Abrão Assed, km 40, entre Ribeirão Preto e Serrana, por volta das duas horas da manhã deste domingo (1º). A moto que os dois estavam foi atingida na traseira pelo Toyota Corolla, que era conduzido pelo vendedor de 40 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, após teste do etilômetro, ficou constatado que o motorista do carro tinha a concentração de 0,5 Mg/L de álcool por litro de ar alveolar expelido pelos pulmões.

A ocorrência foi conduzida para o Plantão Policial Civil de Serrana, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante por dirigir veículo automotor em via publica sob influência de álcool. O vendedor deve passar por audiência de custódia. 


Vítimas

O rapaz foi socorrido ao Hospital das Clínicas, Unidade de Emergência, em Ribeirão Preto, em estado grave.

Já o corpo da jovem foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão Preto para que a família faça o reconhecimento.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON