Aguarde...

cotidiano

Jovem morre e rapaz fica ferido em acidente com motorista bêbado

Condutor do carro acusou, no teste do etilômetro, 0,5 Mg/L de álcool por litro de ar; Acidente foi entre Ribeirão e Serrana

| ACidadeON/Ribeirao



Corola ficou com a frente completamente destruída (Foto:Reprodução / Whatsapp)
Um vendedor embriagado provocou um acidente, na madrugada deste domingo (1º), que terminou na morte de uma jovem de 19 anos e deixou um rapaz de 24 gravemente feirdo.

O caso foi na rodovia Abrão Assed, km 40, entre Ribeirão Preto e Serrana, por volta das duas horas da manhã deste domingo (1º). A moto que os dois estavam foi atingida na traseira pelo Toyota Corolla, que era conduzido pelo vendedor de 40 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, após teste do etilômetro, ficou constatado que o motorista do carro tinha a concentração de 0,5 Mg/L de álcool por litro de ar alveolar expelido pelos pulmões.

A ocorrência foi conduzida para o Plantão Policial Civil de Serrana, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante por dirigir veículo automotor em via publica sob influência de álcool. O vendedor deve passar por audiência de custódia. 


Vítimas

O rapaz foi socorrido ao Hospital das Clínicas, Unidade de Emergência, em Ribeirão Preto, em estado grave.

Já o corpo da jovem foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão Preto para que a família faça o reconhecimento.

Mais do ACidade ON