Aguarde...

cotidiano

Sem sinalização, Jardim Irajá registra dois acidentes em 3h

Após registrar um capotamento, mais uma batida entre dois carros ocorreu entre as ruas Cavalheiro Torquato Rizzi e João Gomes da Rocha

| ACidadeON/Ribeirao

Foram duas batidas em menos de 3 horas (Foto: divulgação)

Em menos de 3 horas, o cruzamento entre as ruas Cavalheiro Torquato Rizzi e João Gomes da Rocha, localizado no Jardim Irajá, zona Sul de Ribeirão Preto, registrou dois acidentes de trânsito nesta terça-feira (3).  

A primeira batida, por voltas das 12h, causou um capotamento e deixou uma pessoa ferida. Às 15h, foi a vez de dois carros colidirem na mesma esquina. Ninguém ficou ferido.  

Ao ACidade ON, a funcionária de um restaurante instalado no mesmo endereço enviou fotos do último casos e passou um balanço parcial das ocorrências: desde a tarde da última segunda (2), três acidentes foram contados por ela no local.  

O motivo seria a falta de sinalização no solo, coberto por equipes da Prefeitura Municipal durante a operação de recape da região.  

"Eles [servidores] recapearam a rua ontem e deixaram as vias sem o sinal de "Pare". Aí, quem vem da João Gomes da Rocha não para e acaba causando as batidas", explicou.   

Veja o vídeo gravado pela mulher. 



Outro lado  

Por meio de nota, a Secretaria de Obras Públicas informou que o trecho foi recapeado no final da tarde de segunda-feira (2) e que a sinalização do solo deve ser concluída até quarta (4).  

"O local conta com sinalização vertical indicando o "Pare" antes do cruzamento", escreveu, via assessoria de imprensa.  

LEIA MAIS
Batida entre dois carros causa capotamento no Jardim Irajá

Mais do ACidade ON