Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Trio faz motorista refém e rouba carga de R$ 21 mil em Ribeirão

Vítima fazia entregas de medicamentos e cosméticos na manhã desta terça (3), quando foi rendida pelos criminosos armados na zona Leste da cidade

| ACidadeON/Ribeirao

Vítima foi libertada e conseguiu avisar a PM (Foto de arquivo: Weber Sian/ACidade ON)

Três assaltantes - um dos quais armado - renderam o motorista de um caminhão na manhã desta terça-feira (3), em Ribeirão Preto, e roubaram a carga de medicamentos e cosméticos avaliada em R$ 21,9 mil.  

A vítima disse à polícia que havia acabado de fazer uma entrega na avenida Professora Diná Rizzi, quando foi rendida na rua Doutor José Otávio de Oliveira, no Parque dos Flamboyants, na zona Leste.  

O trio chegou em um carro Volkswagen Fox e o motorista foi colocado no automóvel. Um dos assaltantes assumiu a direção do caminhão e a vítima teria ficado com dois dos assaltantes por aproximadamente duas horas, quando acabou abandonada na rodovia Anhanguera (SP-330).  

A vítima conseguiu avisar a PM (Polícia Militar) e o caminhão foi encontrado mais tarde, sem a carga, nas proximidades da avenida Thomaz Alberto Whatelly, na zona Norte da cidade.  

Informações do rastreador do veículo indicaram que o caminhão chegou a ser levado ao município de Serra Azul, na região.

O caso foi registrado como roubo de carga, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro de Ribeirão.  

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) já atua no caso. Nenhum suspeito foi preso.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON