Aguarde...

cotidiano

Trio faz motorista refém e rouba carga de R$ 21 mil em Ribeirão

Vítima fazia entregas de medicamentos e cosméticos na manhã desta terça (3), quando foi rendida pelos criminosos armados na zona Leste da cidade

| ACidadeON/Ribeirao

Vítima foi libertada e conseguiu avisar a PM (Foto de arquivo: Weber Sian/ACidade ON)

Três assaltantes - um dos quais armado - renderam o motorista de um caminhão na manhã desta terça-feira (3), em Ribeirão Preto, e roubaram a carga de medicamentos e cosméticos avaliada em R$ 21,9 mil.  

A vítima disse à polícia que havia acabado de fazer uma entrega na avenida Professora Diná Rizzi, quando foi rendida na rua Doutor José Otávio de Oliveira, no Parque dos Flamboyants, na zona Leste.  

O trio chegou em um carro Volkswagen Fox e o motorista foi colocado no automóvel. Um dos assaltantes assumiu a direção do caminhão e a vítima teria ficado com dois dos assaltantes por aproximadamente duas horas, quando acabou abandonada na rodovia Anhanguera (SP-330).  

A vítima conseguiu avisar a PM (Polícia Militar) e o caminhão foi encontrado mais tarde, sem a carga, nas proximidades da avenida Thomaz Alberto Whatelly, na zona Norte da cidade.  

Informações do rastreador do veículo indicaram que o caminhão chegou a ser levado ao município de Serra Azul, na região.

O caso foi registrado como roubo de carga, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro de Ribeirão.  

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) já atua no caso. Nenhum suspeito foi preso.

Mais do ACidade ON