Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Preso terceiro suspeito da morte de policial reformado

Homem de 32 anos é acusado de participar do roubo que terminou com o assassinato do ex-comandante da PM de Luiz Antônio, em dezembro do ano passado

| ACidadeON/Ribeirao

Ilson Rodrigues da Silva tinha 54 anos de idade (Foto: Reprodução)
 

A Polícia Civil de Luiz Antônio prendeu o terceiro suspeito de participação no roubo que acabou na morte do ex-comandante da PM (Polícia Militar) da cidade. O nome do homem, que tem 32 anos de idade, não foi informado.  

O delegado André Baldochi, responsável pela apuração do latrocínio, disse que a prisão dele ocorreu durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em Luiz Antônio, dentro das investigações sobre o crime. Ele já tem passagem policial por homicídio.

Um quarto integrante do grupo está sendo investigado.

O policial reformado Ilson Rodrigues da Silva, de 54 anos, foi morto a tiros na noite de 17 dezembro, durante um roubo a residência, no Jardim Santa Sophia. 

O carro da família foi encontrado queimado em Ribeirão. A mulher da vítima disse à época que Silva teria reagido ao assalto. 

O primeiro suspeito foi preso no dia do crime. Já o segundo foi encontrado em Sapopemba, na zona Leste da Capital, no último dia 22 de dezembro. 

LEIA MAIS 

Ex-comandante da PM é morto a tiros em Luiz Antônio

Mais do ACidade ON