Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Motorista perde controle do carro e derruba postes em Bonfim

Dois postes de energia ficaram caídos no meio da rua. Por isso, causou a interdição do trecho; região deve ter o fornecimento de energia desligado

| ACidadeON/Ribeirao

Por sorte, motorista não ficou ferida (Foto: reprodução/CBN)
 

Dois postes da avenida Rebouças, localizada em Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto, caíram na manhã desta sexta-feira (10), depois de um acidente de carro ser registrado por volta das 8h.  

As primeiras informações indicam que uma dentista de 42 anos teria perdido o controle da direção e batido o veículo, modelo Nissan/Kicks, na fonte de energia. Ela estava sozinha e não ficou ferida.  

A CBN apurou, ainda, que a vítima havia acabado de sair de casa e seguia em direção ao trabalho. Também não houve envolvimento de outros automóveis.  

Apesar disso, a frente do carro ficou completamente destruída e o poste caído no meio da via.  

O trecho, que dá acesso a condomínios residenciais da região, precisou ser interditado provisoriamente pela Polícia Militar, sem prazo para liberação.  

Já o fornecimento de energia, que seguia ativo até a publicação desta matéria, às 10h, deve ser interrompido para a manutenção do serviço. A CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) foi acionada por moradores do entorno e fará os reparos ainda nesta sexta (10).  

ACidade ON acompanha o caso.  

 



Mais do ACidade ON