Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Jovem morde ladrão em tentativa de assalto na zona Sul

A vendedora de 20 anos entrou em luta com os dois suspeitos em Ribeirão Preto; Ela evitou o roubo do celular, mas levou chutes no rosto e tórax

| ACidadeON/Ribeirao


Jovem ficou marcas no corpo após lutar com bandidos (Imagem: Reprodução)
*NOTÍCIA ATUALIZADA ÀS 16 HORAS DO DIA 11 DE JANEIRO DE 2020 
 
Uma vendedora de 20 anos foi vítima de tentativa de roubo na praça que fica ao lado do RibeirãoShopping, na zona Sul de Ribeirão Preto. Ela conseguiu evitar que levassem seu celular porque lutou e mordeu os ladrões.  

A jovem aguardava fazia o horário de almoço - trabalha em uma loja do shopping - quando, por volta das 14h30 desta sexta-feira (10), na praça que fica o terminal do transporte coletivo urbano, aconteceu o fato.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), ela foi abordada de forma agressiva por dois ladrões. Um deles estaria armado com uma faca.  

 
MAIS 
Clique aqui e veja mais notícias de Ribeirão e região 


Homem é encontrado morto em apartamento em Ribeirão
 

Ainda de acordo com o BO, a vendedora se negou a entregar o celular e entrou em luta corporal com os ladrões. Durante a briga, a vendedora  mordeu um dos homens. Ela foi agredida, levando vários socos e chutes no rosto e no tórax.

Após o ocorrido, os criminosos fugiram do local sem levar nenhum pertence da mulher, que retornou ao local de trabalho e, com a ajuda da chefe, foi levada para prestar queixa em uma delegacia.

Com a ocorrência registrada, policiais militares que faziam ronda identificaram dois rapazes correndo, sendo um menor de idade. Eles confessaram o crime e foram reconhecidos pela vítima na delegacia.

O caso foi registrado como tentativa e ato infracional de roubo a transeunte, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão Preto.

Mais do ACidade ON