Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Homem vai tirar satisfação por ciúmes e caso acaba em briga

Acusado, que estaria embriagado, teria mexido com a namorada da vítima; Bate-boca terminou em socos e com o para-brisa do carro quebrado

| ACidadeON/Ribeirao

 
Caso está sendo investigado pela Polícia Civil (Foto: Arquivo Weber Sian / ACidade ON)
 
Um rapaz foi agredido na madrugada desta segunda-feira (13), após ter ido tirar satisfação com o homem que deu em cima de sua namorada. O caso teria ocorrido no bairro Adelino Simioni, zona Norte de Ribeirão Preto. 

De acordo como boletim de ocorrência (BO), a vítima estava com a namorada na casa da tia do acusado quando este, supostamente embriagado, teria se aproximado da mulher do rapaz.  

Percebendo o clima de constrangimento, o homem teria deixado o local. A vítima, que sabia onde o homem morava, decidiu ir até a casa dele para "tirar satisfação".  Ao chegar lá, começou uma discussão e o acusado golpeou o rapaz com um soco na boca e depois torceu sua mão direita. 

 
CLIQUE AQUI E VEJA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO E REGIÃO

 
Além da agressão, o homem teria danificado o carro da vítima.  No BO, o rapaz relatou que o agressor quebrou o para-brisa e o vidro dianteiro esquerdo, além de ter arrancado o quebra-sol esquerdo e amassado o teto de seu carro. 

À polícia, a vítima afirmou que o agressor ainda teria a ameaçado de morte. O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e dano patrimonial, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade, e será investigado pela Polícia Civil.


Mais do ACidade ON