Aguarde...

cotidiano

Ladrões invadem e furtam ponto comercial na zona Leste

Segundo dono do local, salão não funcionava há algum tempo; Caso teria ocorrido nesta segunda (13), no Jardim Castelo Branco, em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Polícia Civil deve apurar suspeitos do furto (Foto: Arquivo Weber Sian / ACidade ON)
Um salão comercial foi invadido e furtado na manhã desta segunda-feira (13), na estrada Catarina Belesi Vendrúsculo, no Jardim Castelo Branco, zona Leste de Ribeirão Preto. Segundo o proprietário, o local estava sem atividades, mas ainda havia máquinas de trabalho em seu interior.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o dono teria sido notificado da ocorrência por um vizinho, que relatou que o portão de entrada do galpão havia sido derrubado.

Já no local, o homem constatou o furto de várias máquinas, assim como arrombamento de outro portão.

No BO, a vítima relatou o furto de serras elétricas, serra de fita, desengrossadeira, espigadeira, tupia, furadeira horizontal, desempenadeira e amolador de faca. Segundo ele, devido ao peso e ao tamanho das máquinas, elas somente poderiam ter sido transportadas por um caminhão.

O caso foi registrado como furto qualificado, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade, e será investigado pela Polícia Civil.

 


Mais do ACidade ON