Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Discussão envolvendo espelho termina em briga em Ribeirão

Vítima teria sido agredida pelo homem que havia emprestado o objeto; Caso teria ocorrido na terça

| ACidadeON/Ribeirao

 
 

 
(Foto: Arquivo Weber Sian / ACidadeON)

Um comerciante de 30 anos diz ter sido vítima de agressão na manhã desta terça-feira (13), na rua Goiás, no Jardim Mosteiro, em Ribeirão Preto. O caso foi motivado por um espelho, emprestado pelo comerciante ao suspeito há cinco anos. 
Segundo o boletim de ocorrência (BO), o desentendimento ocorreu quando a vítima teria ido até a loja do acusado. Ao encontrá-lo, o homem pediu para que o suspeito devolvesse o objeto, emprestado em 2015.

Durante a discussão, o dono da loja teria alegado que a vítima estaria devendo uma quantia em dinheiro. Não concordando, o homem teria pedido para que o dono da loja apresentasse as notas com o valor devido, mas acabou golpeado com um soco no rosto.

Ainda de acordo com o BO, a vítima teria conseguido sair do local, mas foi perseguida por três funcionários do acusado. Um deles, filho do proprietário do estabelecimento, teria o agarrado e dado socos.

A confusão só teria terminado quando populares contiveram o suspeito. O comerciante, que sofreu lesão no olho esquerdo, foi socorrido ao Hospital Beneficência Portuguesa de Ribeirão Preto.

O caso, registrado como lesão corporal, foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, no Centro, e será investigado pela Polícia Civil.

Mais do ACidade ON