Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Briga em posto do Jardim Paulista termina em facadas

O autor da facada já respondia a um processo na Justiça por tentativa de homicídio; desta vez, acabou preso em flagrante

| ACidadeON/Ribeirao

Por sorte, ferimentos foram leves e a vítima passa bem  (Foto: Divulgação Pixabay)
 

Um homem de 46 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (21), depois de se envolver em uma briga iniciada no Jardim Paulista, zona Leste de Ribeirão Preto, e ferir outra pessoa com uma faca. Ele já respondia a um processo na Justiça por tentativa de homicídio.  

De acordo com informações do BO (Boletim de Ocorrência), os dois rapazes estavam em um posto de combustível, na avenida Treze de Maio, quando a confusão começou. As agressões teriam sido motivadas por ciúmes.  
 

VEJA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS DE RIBEIRÃO E REGIÃO
  

Na versão do suspeito, o outro homem teria importunado a namorada dele ainda no local. Por isso, usou uma faca para intimidá-lo.  

Ele chegou a desferir uma facada na região da costela da vítima, mas, por sorte, o golpe atingiu o osso e acabou entortando a ponta da arma branca. Os ferimentos foram leves.  

Ainda segundo o BO, a Polícia Militar foi acionada por outros clientes do posto e conseguiu detê-los por volta da 1h55. Ambos passaram por atendimentos em um hospital público da cidade e foram encaminhados a CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias.  

Na delegacia, o autor da facada foi indiciado, mais uma vez, por tentativa de homicídio. Desta vez, em flagrante. Não há informações do presídio ao qual ele foi levado.


Mais do ACidade ON