Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Idoso de 78 anos é atropelado por ônibus em Ribeirão

O acidente ocorreu bem em frente ao terminal rodoviário, na avenida Jerônimo Gonçalves, na região central

| ACidadeON/Ribeirao

  

*Notícia atualizada às 18h30 do dia 21 de janeiro de 2020 

Um ônibus atropelou um idoso, de 78 anos, em frente ao Terminal Rodoviário, na tarde desta terça-feira (21), na avenida Jerônimo Gonçalves, região Central de Ribeirão Preto.

O Corpo de Bombeiros deslocou três viaturas para o local para fazer o atendimento. Segundo informações preliminares, o atropelamento ocorreu em frente a um ponto de ônibus. 

No Twitter, o Corpo de Bombeiros postou que a vítima, inicialmente, estava inconsciente. No entanto, após o primeiro atendimento ainda na avenida, ele foi levado consciente ao Hospital das Clínicas Unidade Emergência (HC-UE). 
 
Já o ônibus pertence ao Consórcio PróUrbano, que faz o transporte coletivo urbano em Ribeirão Preto. Confira nota da assessoria do Consórcio: "De acordo com as testemunhas, o pedestre atravessou a rua repentinamente e fora da faixa (de pedestre). O carro foi substituído imediatamente, sem prejuízo aos passageiros". 
 
A polícia apura o motivo do idoso ter atravessado a rua sem olhar. Uma tentativa de assalto está entre os motivos investigados.
 
MAIS 
Pedestres pedem passarela na Jerônimo Gonçalves


Mais do ACidade ON