Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Entregador tem moto roubada por três jovens no Jóquei Clube

Vítima teria ido fazer entrega quando foi abordada por ladrões que aparentavam ter entre 16 e 18 anos; roubo ocorreu nesta segunda (20), às 23h30, em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Assaltantes estavam armados (foto: Janmarcust / Pixabay)

 

Após chegar ao local de entrega, um entregador teve sua motocicleta roubada por assaltantes nesta segunda-feira (20), às 23h30, em um galpão na avenida Doutor Luís Augusto Gomes, zona Norte de Ribeirão Preto.   

Segundo o boletim de ocorrência (BO), a vítima teria sido recepcionada inicialmente por um homem, que disse que iria pegar o dinheiro para o pagamento e retornaria ao local. Ao voltar, o ladrão anunciou o assalto apontando uma arma de fogo para a cabeça do entregador.    

Ainda de acordo com o BO, o assaltante teria retornado ao local com outros dois criminosos. Um deles armados com um pedaço de madeira.    

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO E REGIÃO  

Sem a moto, a vítima pediu o celular de um morador das imediações emprestado e ligou a seu irmão. Depois de voltar à lanchonete que presta serviço, o homem retornou ao local do assalto com outro entregador, quando encontraram a moto coberta por um pano em meio ao matagal da região.   

Apesar de ter encontrado o veículo, a vítima não recuperou os demais pertences roubados. Segundo ela, foram levados R$ 550, máquina de cartão de crédito, mochila, aparelho celular e documentos de identificação e licenciamento do veículo.   

No relato à Polícia, o entregador disse que todos os assaltantes aparentavam ter entre 16 e 18 anos.  

O caso foi registrado como roubo, na CPJ, no Centro da cidade, e será investigado pela Polícia Civil. 

 


 

 


Mais do ACidade ON