Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Mulher é agredida e roubada pelo ex-namorado

Homem não aceitava o término do relacionamento e teria abordado a vítima na entrada do prédio dela na zona Sul de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

 
Ex-namorado não aceitava o término da relação (Imagem: Pixabay)

Uma mulher foi vítima de agressão e teve o carro dela roubado pelo ex-namorado na noite desta sexta-feira (7), enquanto entrava em casa, no Jardim Nova Aliança, zona Sul de Ribeirão Preto. 
Eles estão separados há dois anos. Porém, recentemente, com o atual relacionamento da vítima, o suspeito passou a enviar mensagens a ela dizendo ser contra a nova relação. 

  
Link relacionado
Mulher é agredida pelo marido embriagado em Ribeirão Preto

 

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a mulher estaria entrando de carro na garagem do prédio, localizado na rua Pedreira, quando o ex-namorado, de moto, teria a abordado com ameaças.  

Consta no BO que a mulher chegou a dar ré para escapar, mas o homem teria bloqueado a saída do carro com a moto. Ele desceu da moto e começou a chutar o carro da ex-namorada. O agressor ainda teria a puxado pelo cabelo e jogado ela no chão.   

Com a vítima caída, o suspeito tomou posse da chave do carro dela e saiu com o veículo por caminho desconhecido. 

O caso foi registrado como roubo e violência doméstica, na Central de Polícia Judiciária da rua Duque de Caxias e será investigado pela Polícia Civil. 



Mais do ACidade ON