Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Marido embriagado agride a esposa em Ribeirão Preto

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estaria amamentando o filho de um ano, quando o acusado teria iniciado discussão

| ACidadeON/Ribeirao

Mulher relatou não ter sido a primeira vez em que é agredida pelo marido (Imagem: Pixabay)
Uma mulher foi agredida em casa pelo marido na noite desta sexta-feira (7), na rua Ismar José Junqueira, zona Leste de Ribeirão Preto. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após a ocorrência. 

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a vítima estaria amamentando o filho de um ano, quando o acusado, supostamente embriagado, teria iniciado discussão.
 

LEIA MAIS CASOS POLICIAIS DE RIBEIRÃO E REGIÃO 


Querendo fugir da situação, a mulher se dirigiu ao portão de entrada da residência, mas acabou sendo puxada e derrubada no quintal pelo agressor.

Com a vítima imobilizada, o acusado começou a esmurrá-la com socos no rosto. Neste momento, a outra filha do casal, de 21 anos, separou os pais.

A Polícia Militar se dirigiu ao local, após denúncia de desentendimento familiar. Chegando à residência, foi recebida pela mulher, que apresentava ferimento na testa.  

À PM, a vítima relatou que essa não é a primeira vez que é agredida pelo marido. Porém, a partir desta ocorrência, decidiu apresentar queixa.

O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, e ameaça, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão Preto. 




Mais do ACidade ON