Aguarde...

cotidiano

Polícia Civil acha garrafa de cerveja vazia no interior de picape

Três pessoas morreram, incluindo o motorista do veículo, após batida com uma moto neste domingo (9), no Anel Viário Sul de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

 

A Polícia Civil encontrou uma garrafa de cerveja vazia no interior da picape envolvida em uma batida com uma moto, cuja colisão resultou em três mortes, incluindo a do motorista do automóvel, neste domingo (9), no Km 311 do Anel Viário Sul de Ribeirão Preto.  

Segundo o delegado Ariovaldo Torrieri Júnior, da CPJ (Central de Polícia Judiciária), além da garrafa de cerveja achada no assoalho da picape, também foi encontrada no local uma tampa de uma coqueteleira, recipiente utilizado para o preparo de coquetéis.   

O delegado afirmou que o corpo do motorista, de 27 anos, deverá ser submetido a exame de alcoolemia para detectar se havia ou não álcool no sangue do condutor. 

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a picape seguia pela pista no sentido Oeste, próximo do acesso aos bairros City Ribeirão e Jardim Botânico, quando o motorista teria perdido o controle da direção, batido na proteção de concreto e capotado.

Na sequência, um homem que seguia de motocicleta com uma mulher na garupa teria atingido a picape. As três vítimas morreram no local.

As causas, contudo, ainda deverão ser apuradas pela Polícia Civil. 

LEIA MAIS 

Três pessoas morrem em grave acidente no Anel Viário Sul

Mais do ACidade ON