Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Mulher é presa com drogas na vagina em presídio de Ribeirão

Entorpecente foi detectado quando visitante passava por scanner corporal neste domingo (9), no CDP da cidade; ela foi levada para a delegacia e aguardava audiência de custódia

| ACidadeON/Ribeirao

Mulher foi detida com porções de maconha e droga sintética neste domingo (9) (Foto: Arquivo Milena Aurea / ACidade ON)
 

Uma mulher de 26 anos foi presa na manhã deste domingo (9), após ter sido flagrada com drogas na vagina ao tentar acessar o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Ribeirão Preto.  

Ela pretendia entrar na penitenciária como visitante, mas acabou sendo detida por agentes de segurança ao passar pelo scanner corporal.    
 
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a mulher teria sido encaminhada a uma sala reservada para prestar esclarecimentos, onde teria confessado que estava com o entorpecente.

Foram apreendidos 191 gramas de maconha, além de 13 gramas de droga sintética denominada K4. Além das drogas, os agentes também apreenderam anotações que seriam repassadas a um preso.  

O caso foi registrado como drogas sem autorização ou em desacordo, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, e será investigado pela Polícia Civil. A mulher aguardava audiência de custódia.  

Mais do ACidade ON