Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Acidente em rodovia será investigado como homicídio culposo

Três pessoas morreram neste domingo (9), no Anel Viário Sul de Ribeirão Preto; polícia achou garrafa de cerveja vazia em picape e pediu exame de dosagem alcoólica para o condutor

| ACidadeON/Ribeirao


 

O acidente que vitimou três pessoas no final da madrugada deste domingo (9), na altura do Km 311 da rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira (SP-322, Anel Viário Sul), em Ribeirão Preto, será investigado pela Polícia Civil como homicídio culposo (sem intenção).

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o condutor de uma picape, Filipe dos Santos Sousa, de 27 anos, teria perdido o controle da direção do veículo, batido em uma proteção de concreto e capotado na pista.   

O motociclista João Calixto Teixeira, 57, que seguia com a passageira Maria de Fátima Reis da Silva, 49, não teria conseguido desviar do veículo, quando ocorreu uma colisão. As três pessoas morreram no local.  

O delegado Ariovaldo Torrieri Júnior, da CPJ (Central de Polícia Judiciária), encontrou no interior da picape uma garrafa de cerveja vazia e a tampa de uma coqueteleira, recipiente utilizado para o preparo de coquetéis.   

Ariovaldo solicitou exame de dosagem alcoólica no corpo do condutor da picape.  

As causas do acidente, porém, ainda deverão ser esclarecidas.

Sepultamentos

Os corpos de João e Filipe foram sepultados na manhã desta segunda-feira (10), no Cemitério Bom Pastor, zona Leste de Ribeirão.  

O corpo da mulher, nascida em Iacu (BA), ainda permanecia durante a manhã no IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão.  

LEIA MAIS 

Três pessoas morrem em grave acidente no Anel Viário Sul

Mais do ACidade ON