Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Casal é preso com 21 kg de maconha escondidos em mala

Denúncia anônima levou a PM até uma casa na Vila Carvalho, zona Norte de Ribeirão Preto, onde os dois suspeitos foram encontrados com a droga

| ACidadeON/Ribeirao

Casal foi preso em flagrante e levado para a CPJ (Foto de arquivo: Weber Sian / ACidade ON)
 

Um casal foi preso nesta segunda-feira (10) com aproximadamente 21 quilos de drogas escondidos em uma mala, em Ribeirão Preto.  

Uma denúncia anônima informou a PM (Polícia Militar) que um desconhecido havia deixado os entorpecentes na casa da dupla, localizada na Vila Carvalho, zona Norte da cidade.  

Após receberem a informação, policiais se dirigiram à residência, na rua Bueno Aires, onde foram recepcionados por uma mulher.  

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), durante a conversa com os militares, ela teria confessado o crime e levado eles até o quarto, onde as drogas estariam escondidas em uma mala debaixo da cama.    

Neste momento, o companheiro da mulher teria chegado, alegando que receberia R$ 2 mil por ter escondido os entorpecentes.  

Segundo ele, o dinheiro seria usado para financiar a reforma da residência. 

Consta no BO que foram encontrados 29 tijolos de maconha. Além do entoropecente, também foram apreendidos uma balança de precisão, rolo de plastico e faca de cozinha.  

O caso foi registrado como drogas sem autorização ou em desacordo, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias. O casal aguardava audiência de custódia.

Mais do ACidade ON