Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

No Centro: Vítima de roubo é agredida e ameaçada com faca

Ela teria sido abordada por três homens na rua Álvares Cabral, em Ribeirão Preto; Trio chegou a fugir, mas acabou sendo preso pela PM

| ACidadeON/Ribeirao

 
(Foto: Weber Sian / ACidade ON)

Uma vítima de 20 anos foi agredida durante roubo nesta segunda-feira (10), na esquina das ruas Álvares Cabral e Prudente de Morais, no Centro de Ribeirão Preto. Os assaltantes chegaram a fugir depois do crime, mas foram localizados e presos pela Polícia Militar.  
De acordo com o boletim de ocorrência, os ladrões teriam jogado a vítima no chão e dado vários chutes. Os ladrões ainda usaram um faca para ameaçar a vítima de morte. Eles fugiram levando uma mochila, cinco cartões de crédito e um aparelho celular. 

 
CLIQUE AQUI E VEJA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO E REGIÃO

 
Após o roubo, policiais militares foram informados que os suspeitos teriam fugido sentido ao Terminal Rodoviário. Chegando ao local, identificaram três homens com as mesmas características, próximos ao córrego que corta a avenida Jerônimo Gonçalves.  

Ao avistarem a viatura da PM, o trio tentou fugir, mas acabou sendo detido pelos agentes. Um dos assaltantes, ainda, teria se lesionado ao cair durante a tentativa escapada. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro Central, onde recebeu medicação e foi liberado.

Os pertences da vítima foram recuperados. O caso foi registrado como roubo e o trio recebeu voz de prisão em flagrante.



Mais do ACidade ON