Aguarde...

cotidiano

Mãe denuncia filha por maus-tratos contra a neta de 8 anos

Avó da vítima diz que filha se torna violenta quando consome drogas; no domingo (9), ela teria agredido a menina com uma colher em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Caso foi registrado na CPJ para investigação (Foto de arquivo: Ricardo Canaveze / ACidade ON)
 

Uma mãe é suspeita de agredir a filha de 8 anos na casa da família, na zona Norte de Ribeirão Preto.  
 
Na boletim de ocorrência (BO), registrado pela mãe da suspeita nesta quinta-feira (13), a avó da vítima afirma que a filha tem problemas com drogas e bebidas e que ela se torna violenta com as crianças quando consome entorpecentes. 
 
Ainda de acordo com o BO, uma agressão teria ocorrido neste domingo (9), na residência da família, localizada no Jardim Salgado Filho.  
 
Segundo a avó, a suspeita teria partido para cima da garota quando a menina se recusou a ir tomar banho. No relato, a mulher disse que a filha desferiu golpes com uma colher de cozinha na altura do ombro esquerdo e na barriga da criança.   
 
Consta no BO que os outros filhos da mulher também teriam sido agredidos por ela. Todos eles vivem sob os cuidados da avó, que relatou ter a intenção de pedir a guarda das crianças.
 
O caso foi registrado como maus-tratos e lesão corporal, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), e será investigado pela Polícia Civil. 

Mais do ACidade ON