Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Vítimas têm celulares roubados em dois bairros de Ribeirão

Casos ocorreram na terça (11) e quarta (13), nas zonas Leste e Norte da cidade, respectivamente; em um deles a vítima saía de uma igreja

| ACidadeON/Ribeirao

Uma das vítimas do roubo de celular foi rendida ao sair de uma igreja (Imagem: Pixabay)


Duas vítimas tiveram seus celulares roubados em bairros das zonas Leste e Norte de Ribeirão Preto. Em um dos casos, um entregador saía de uma igreja.

O primeiro assalto ocorreu na noite desta terça-feira (11), na rua Cesário Mota, região Leste da cidade.   

Segundo o boletim de ocorrência (BO), uma secretária de 49 anos teria acabado de chegar à residência dela, no Jardim Paulistano, quando foi abordada por dois homens em uma bicicleta.

Mediante graves ameaças, ela teve o celular roubado, além de R$ 500, carteira de motorista, cartões de crédito, óculos, documentos de veículos e as chaves da casa.
 
LEIA MAIS CASOS DE POLÍCIA DE RIBEIRÃO E REGIÃO

No segundo caso, ocorrido na noite desta quinta-feira (13), a vítima, um entregador, 22, relatou ter sido abordado por dois homens armados ao fechar as portas de uma igreja na rua Colômbia, na Vila Carvalho, região Norte.

Segundo a vítima, a dupla teria chegado em uma motocicleta modelo CB 300, da cor preta. O garupa exigiu o celular do entregador, que acabou entregando o aparelho.  

Os homens fugiram em seguida ao assalto.  
 
As duas ocorrências foram registradas como roubo, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, e serão investigadas pela Polícia Civil.  

Mais do ACidade ON