Aguarde...

cotidiano

Motorista é preso por embriaguez após acidente em Ribeirão

Jovem de 20 anos estava com outras quatro pessoas quando bateu caminhonete em um poste na avenida Rebouças, em Bonfim Paulista; um homem acabou ferido na colisão

| ACidadeON/Ribeirao


Caminhonete ficou com a frente destruída (Foto: Reprodução / EPTV)
 

Um jovem de 20 anos foi preso por embriaguez ao volante após colidir contra um poste na madrugada desta quinta-feira (27), no Royal Park, em Bonfim Paulista, zona Sul de Ribeirão Preto.   

Um dos quatro passageiros, que estava na caçamba da caminhonete, sofreu ferimentos e foi socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Treze de Maio, região Leste da cidade.

CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO E REGIÃO 
 
À PM (Polícia Militar), o motorista alegou que o pneu do veículo havia estourado, motivo que o teria feito perder o controle da direção e se chocar contra um poste na avenida Rebouças.
 
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o condutor e os passageiros informaram que iriam passar o Carnaval em Bonfim. Esta informação, contudo, não foi confirmada pelos agentes. 
 
Durante conversa com os PMs, o motorista teria afirmado o consumo de duas latas de cerveja. O jovem, porém, se negou a realizar o teste do bafômetro, mas acabou tendo a embriaguez confirmada após exames clínicos feitos por um médico legista, cofnorme consta no BO.  
 
A vítima socorrida não estava com documentos. O condutor e os outros três passageiros não sofreram nenhum tipo de lesão. 
 
O caso foi registrado como lesão corporal culposa (sem intenção) e embriaguez ao volante, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade.  

O motorista foi autuado em flagrante e aguarda audiência de custódia.  

Com impacto, poste entortou na avenida Rebouças (Foto: Reprodução / EPTV)

Mais do ACidade ON