Aguarde...

cotidiano

Jovem pula de carro em movimento para fugir da mãe agressiva

Vítima de 19 anos disse ter sido atingida por tapas e socos e recebido ameça de morte em Ribeirão Preto; caso será investigado pela Polícia Civil

| ACidadeON/Ribeirao

 

Caso foi registrado na Polícia Civil (Foto de arquivo: Weber Sian / A Cidade)

Uma jovem de 19 anos pulou de um carro em movimento para fugir das agressões da própria mãe, que dirigia o veículo, na noite desta quinta-feira (12), na Vila Mariana, zona Norte de Ribeirão Preto. 

Segundo o relato da vítima no boletim de ocorrência (BO), a mãe teria pedido para que ela entrasse no veículo e, durante o percurso, teria dado tapas e socos no peito da jovem e dito a seguinte frase: "Já que eu pari, posso matar".  O motivo da agressividade, contudo, não foi informado.

A jovem ainda afirmou que ficou com medo, abriu a porta do automóvel e pulou do veículo em movimento. Uma pessoa que passava pela rua a teria socorrido.  

A mãe ainda teria retornado ao local e tentado agredir a filha. 

A vítima declarou que que já havia registrado BO por tortura contra a mãe, mas que não conseguiu a medida protetiva da Justiça. 

A vítima passaria por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).  

O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e violência doméstica, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro de Ribeirão, para investigação da Polícia Civil.

Mais do ACidade ON