Aguarde...

cotidiano

Suspeito de agredir os pais é preso na zona Oeste de Ribeirão

Homem acabou sendo detido pela PM na noite desta sexta (13), em Ribeirão Preto; Segundo vítimas, agressor é usuário de drogas

| ACidadeON/Ribeirao

Suspeito foi preso em flagrante (Foto: Arquivo Weber Sian / ACidade ON)
Um suspeito de agredir os próprios pais foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta sexta-feira (13), em Ribeirão Preto. As vítimas, que são idosas, relataram aos policiais militares que o suspeito é usuário de drogas e que são amparadas por medidas protetivas contra ele.  
 
CLIQUE E LEIA MAIS CASOS DE POLÍCIA DE RIBEIRÃO E REGIÃO
 
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), os policiais foram até o local, no Jardim Piratininga, na zona Oeste da cidade, e encontraram as vítimas clamando por socorro.  
 
Para a polícia, as vítimas disseram que o filho havia impedido que eles saíssem de casa. Consta no relato que o homem teria agredido a mãe e, ainda, esganado o pai. 
 
Durante a abordagem, o homem teria resistido à prisão e partido para cima dos policiais. Algemado, ele foi rendido pelos agentes e colocado na viatura, onde teria chutado os vidros do veículo.  
 
O suspeito foi encaminhado com ferimentos causados durante a briga com o pai à UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Central. No local, teria causado tumulto e recusado atendimento. Ele foi levado à delegacia e acabou sendo preso em flagrante. 
 
O caso foi registrado como descumprimento de medida protetiva de urgência, resistência e lesão corporal, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade. 
 

 

Mais do ACidade ON