Aguarde...

cotidiano

Celular roubado é encontrado enterrado em campo de futebol

Dupla acusada de assalto foi localizada pela PM e acabou presa em flagrante na zona Oeste de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Celular foi encontrado enterrado em campo de futebol (Imagem ilustrativa: Pixabay)
 

Um celular roubado nesta segunda-feira (16) foi recuperado horas depois do crime em um campo de futebol, na zona Oeste de Ribeirão Preto.    

CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO E REGIÃO
  
A dupla suspeita do assalto, ocorrido no Jardim Nova Aliança, na zona Sul da cidade, acabou sendo localizada por um aplicativo e indicou aos policiais militares o local onde o aparelho havia sido enterrado.  
 
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a PM (Polícia Militar) teria sido informada pela vítima sobre a localização dos assaltantes. 
 
Ao chegarem ao local, na rua Major Ricardo Guimarães, no Parque Ribeirão Preto, encontraram dois suspeitos sentados em uma calçada. 
 
Consta no BO que, durante a abordagem, nada de ilícito teria sido encontrado com eles. No entanto, a capinha do aparelho roubado estava próxima dos homens, que teriam confessado o crime.   

Os policiais, ainda, teriam revistado uma das casas dos suspeitos, onde encontraram uma moto que teria sido utilizada no roubo. Neste momento, a dupla levou os PMs até um campo de futebol, onde o celular foi encontrado enterrado.  
 
Na delegacia, a dupla acabou reconhecida pela vítima e foi atuada em flagrante. O celular foi recuperado e devolvido.
 
O caso foi registrado como roubo e localização e apreensão, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade. 

Mais do ACidade ON