Aguarde...

cotidiano

Vigilante é feito refém durante assalto a obra de condomínio

Suspeitos teriam abordado a vítima na noite desta terça (17), em residencial na zona Leste de Ribeirão Preto; nenhum suspeito foi preso

| ACidadeON/Ribeirao

Ocorrência de roubo será investigada pela Polícia Civil (Imagem ilustrativa: Pixabay)
 

Um vigilante foi feito refém na noite desta terça-feira (17) durante um assalto a obra de um condomínio, no Jardim Ouro Branco, zona Leste de Ribeirão Preto.  

À Polícia Civil, a vítima não soube informar a quantidade de suspeitos que participaram da ação. Nenhum deles foi preso.  

CLIQUE E SAIBA TUDO O QUE ACONTECE EM RIBEIRÃO E REGIÃO 
 
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o vigilante estaria fazendo a ronda por volta das 23h, quando teria sido rendido por vários homens. Segundo a vítima, dois dos suspeitos estariam armados com uma espingarda e um revólver. 
 
No relato à polícia, o vigilante informou que teve as mãos imobilizadas por fita adesiva. A vítima contou, ainda, que foi colocada em um canto na obra, enquanto um dos suspeitos a ameaçava com uma arma.   
 
Consta no BO que a vítima foi ameaçada de morte, caso ligasse para a PM (Polícia Militar).  
 
Ainda de acordo com o registro, o vigilante, com a ajuda de outro funcionário da obra, teria encontrado na manhã da quarta-feira (18), grande parte dos documentos pessoais dele, que tinham sido levados na ação. 
 
Aos policiais, uma representante da obra informou que foram roubadas três lixadeiras, duas serras elétricas, lanternas, fios e outros materiais não informados no boletim.  
 
O caso foi registrado como roubo, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade, e será investigado pela Polícia Civil.

Mais do ACidade ON