Aguarde...

cotidiano

Moradora bate em suspeito de furtar fios elétricos de poste

Homem teria escalado muro de casa nesta segunda (23), na Vila Tibério, em Ribeirão Preto, para furtar as fiação; suspeito acabou preso pela PM

| ACidadeON/Ribeirao

Homem acabou agredido por uma moradora (Imagem: Pixabay)
 

Um homem foi preso nesta segunda-feira (23) suspeito de furtar fios elétricos da parte externa de uma casa, localizada na Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto.   

Após ser detido, ele acabou agredido por uma moradora, que teve o muro de casa escalado pelo homem. 
 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO
 
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a mulher teria encontrado uma viatura da PM (Polícia Militar) e informado os policiais sobre o crime.

Neste momento, o suspeito teria sido visto pelos agentes nas proximidades da casa da mulher. Ao perceber a chegada dos policiais, o homem teria tentado fugir, mas acabou sendo abordado.  
 
Em uma mochila que estava com ele, a polícia disse ter encontrado fios de cobre furtados e uma ferramenta utilizada na ação. Aos policiais, o suspeito contou ser usuário de crack e que venderia os fios para comprar a droga. 
 
Segundo o BO, ele teria escalado um muro da casa da mulher para ter acesso ao poste. Consta no registro que, após ser detido pelos policiais, o suspeito teria sido golpeado com dois chutes pela moradora.   

Ainda segundo o BO, o homem apresentava algumas lesões pelo corpo e teria sido encaminhado para atendimento médico em uma unidade de saúde não informada. 

O caso foi registrado como flagrante de furto qualificado, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade. Os fios e a ferramentada foram apreendidos.  

Mais do ACidade ON