Aguarde...

cotidiano

Trio é preso por tentativa de furto em agência de eventos

Suspeitos foram surpreendidos pela PM na zona Sul de Ribeirão Preto; eles teriam tentado cometer o crime em outros imóveis no mesmo dia

| ACidadeON/Ribeirao

Assaltantes tentaram furtar outros locais, após serem surpreendidos pela PM (Foto: Arquivo Weber Sian / ACidade ON)
 

Três homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (25) suspeitos de tentativa de furto a uma agência de promoção de eventos, localizada no Jardim Sumaré, zona Sul de Ribeirão Preto.   
 
CLIQUE E SAIBA TUDO O QUE ACONTECE EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO  

A (PM) Polícia Militar informou que encontrou o trio no telhado do estabelecimento. Os suspeitos teriam abandonado duas caixas com camisetas durante fuga. 

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), os agentes teriam sido informados que um trio estaria tentando furtar um imóvel, localizado na avenida Itatiaia, também na região Sul da cidade.   
 
Segundo o registro, eles teriam tido ação interrompida pelos moradores da casa, que começaram a gritar durante a ação.  
 
Neste momento, o trio teria invadido outro imóvel, onde funciona uma clínica de vacinas. Os policiais tiveram a permissão do locatário do estabelecimento para entrarem no local, quando encontraram o trio tentando escalar um muro.  
 
Todos acabaram sendo presos em flagrante. Consta no BO que, com o trio, foram apreendidos duas facas e tintas, além de três alicates. 
 
O caso foi registrado como tentativa de furto qualificado, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade.

Mais do ACidade ON