Aguarde...

cotidiano

Motorista diz que queda de semáforo causou batida em poste

Condutor afirmou que teria tentado desviar do equipamento e colidido veículo ao acessar a região Oeste de Ribeirão Preto; Transerp contradiz versão

| ACidadeON/Ribeirao

Transerp disse que semáforo teria caído devido à colisão de veículo (Imagem: Pixabay)
 

A queda de um semáforo, na esquina da rua Felipe Camarão com a avenida Jerônimo Gonçalves, no Centro de Ribeirão Preto, causou um acidente na tarde desta quarta-feira (25). 
 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO     

Segundo o boletim de ocorrência (BO), uma vítima de 65 anos, que trafegava com um veículo, teria tentado desviar do equipamento, que estava caindo, e acabou por colidir contra o poste do próprio semáforo. 
 
Ainda de acordo com o BO, ao acessar a rua Felipe Camarão, a vítima teria sido surpreendida pela queda do semáforo, que quase atingiu o veículo. Em seguida, ao tentar desviar, acabou atingindo o poste do sinaleiro. 
 
O condutor teria sofrido lesões e sido encaminhado a um hospital particular da cidade.  
 
Outro lado
 
A Transerp disse, por meio de nota de imprensa, que o próprio condutor do veículo teria provocado a queda de um dos componentes do semáforo com o impacto contra o poste.  

Leia a nota na íntegra:  
 
"A Transerp informa que a queda do porta foco do semáforo ocorreu devido a uma colisão provocada por um veículo contra a coluna de sustentação do equipamento de sinalização na rua Felipe Camarão, na quarta-feira, 25/3. Ao ser acionada, a equipe de Agentes Civis de Trânsito esteve no local para orientar os condutores, em seguida o reparo no semáforo foi realizado pelos técnicos do setor semafórico da Transerp".

Mais do ACidade ON