Aguarde...

cotidiano

Motorista de caminhão de gás é assaltado em Ribeirão Preto

Trio teria rendido a vítima e roubado o veículo, além de quase R$ 6 mil em dinheiro; Homem foi abandonado pelos ladrões em canavial na região

| ACidadeON/Ribeirao

Ocorrência de roubo será apurada pela Polícia Civil (foto: Ricardo Canaveze / ACidade ON)
Um motorista de caminhão carregado com botijões de gás foi assaltado nesta terça-feira (5), na avenida Doutora Nadir Aguiar, zona Oeste de Ribeirão Preto.  
 
O motorista do veículo, modelo Ford/F4000, estaria voltando à empresa onde trabalha, em Jardinópolis, quando acabou sendo fechado por um carro com três suspeitos. 

 
CLIQUE E SAIBA TUDO O QUE ACONTECE EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO  

 
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), um dos assaltantes teria descido do veículo, modelo Volkswagen/Gol, de cor prata, e rendido a vítima.  
 
No relato à PM (Polícia Militar), ela contou ter sido obrigada a entrar no carro com os outros dois ladrões, enquanto o outro teria fugido com o caminhão.  
 
Segundo o registro, a vítima teria sido abandonada pelos ladrões em um canavial, próximo a Dumont. Após ter ido a pé à cidade, ela conseguiu ajuda de um popular e telefonou à PM.   
 
Aos policiais, o motorista relatou que, além do caminhão, os criminosos roubaram cerca de R$ 6 mil em dinheiro, uma mochila com objetos e celular.  

Ao todo, o veículo levado pelos assaltantes carregava 110 botijões de gás. Seis destes, contudo, estariam cheios.   
 
O caso foi registrado como roubo, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade, e será investigado pela Polícia Civil. Na delegacia, o motorista solicitou o bloqueio do caminhão. 

Mais do ACidade ON