Aguarde...

cotidiano

Dupla é presa furtando casa na zona Sul de Ribeirão Preto

PM surpreendeu homem e mulher que tentavam furtar fios elétricos e materiais em casa desabitada no Jardim Sumaré; Aos agentes, dupla disse ser usuária de drogas

| ACidadeON/Ribeirao

Tentativa de furto qualificado foi apresentada à CPJ, no Centro da cidade (Foto: Arquivo Weber Sian / ACidade ON)
A Polícia Militar (PM) prendeu nesta quarta-feira (6), uma dupla suspeita de tentar furtar uma casa desabitada no Jardim Sumaré, zona Sul de Ribeirão Preto.   

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), os policiais teriam sido informados sobre o crime. Já na casa, que fica na rua Itacolomi, surpreenderam a dupla que, no momento, estaria retirando fios elétricos do local.   
 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO
 
Segundo o registro, um dos indiciados teria tentado fugir pelo telhado da casa, mas acabou sendo detido. De acordo com o BO, materiais como torneira, sifão e espelhos de tomadas já haviam sido separados pelos suspeitos.  
 
Aos policiais, o homem e a mulher alegaram ser usuários de entorpecentes. O valor da venda dos objetos apreendidos, segundo eles, seria utilizado para comprar crack.  
 
O caso foi registrado como tentativa de furto qualificado, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade. Ambos os suspeitos foram conduzidos a uma cadeia pública.

Mais do ACidade ON