Aguarde...

cotidiano

Baep prende trio suspeito de furtar residência em Ribeirão

Homens teriam abandonado veículo e fugido a pé para comunidade na zona Leste de Ribeirão Preto; um dos presos estaria foragido da Justiça

| ACidadeON/Ribeirao

Produtos encontrados no veículo foram apreendidos (Foto: Divulgação / 11º Baep / Polícia Militar)
 

Policiais do 11º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam, nesta segunda-feira (12), três homens suspeitos de furtarem uma residência, em Ribeirão Preto.  

Ao avistarem a viatura policial, no Parque São Sebastião, zona Leste da cidade, o trio teria abandonado um veículo Ford Escort e fugido a pé.   
 
Segundo informações da PM (Polícia Militar), após deixarem o automóvel, os suspeitos teriam ido em direção à Comunidade do Jardim Helena, onde acabaram detidos pelos policiais.
 
CLIQUE E LEIA MAIS CASOS DE POLÍCIA EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO
 
Um deles, segundo o registro policial, era foragido da Justiça.  
 
De acordo com o Baep, foram encontrados no interior do veículo uma TV, um celular, uma máquina de solda, uma furadeira, uma lixadeira, além de outros produtos.   
 
Ainda segundo as informações da PM, a residência teria sido arrombada para o furto dos objetos. A família vítima do crime acabou reconhecendo o trio. Todos os suspeitos foram autuados em flagrante. 
 
O caso foi registrado como furto qualificado, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade. O carro e os materiais furtados foram apreendidos. 

Mais do ACidade ON