Aguarde...

cotidiano

Motociclista morre após sofrer queda no Anel Viário Norte

Segundo a PMR, vítima foi encontrada no canteiro lateral da via, em Ribeirão Preto; caso será investigado como homicídio culposo

| ACidadeON/Ribeirao

PMR atendeu a ocorrência na noite desta terça-feira (12) (Foto de arquivo: Weber Sian / ACidade ON)
 

Uma motociclista de 53 anos morreu na noite desta terça-feira (12), após sofrer uma queda no Anel Viário Norte (rodovia Alexandre Balbo, SP-328), em Ribeirão Preto. 
 
Segundo informações da PMR (Polícia Militar Rodoviária), Célia da Silva Damasio seguia no sentido rodovia Atílio Balbo (SP-322) à Anhanguera (SP-330), quando, por motivos ainda desconhecidos, teria se desequilibrado e ido parar no canteiro lateral da via.   
 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO
 
De acordo com a polícia, a motociclista chegou a ser socorrida por uma equipe médica da concessionária que administra a via, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 
 
Em boletim de ocorrência (BO) registrado, o esposo da vítima, após comparecer ao local, teria dito aos policiais que acreditava que a mulher poderia ter sido derrubada por um caminhão canavieiro. A informação, porém, ainda deverá ser investigada.
 
O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção), na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade, e será investigado pela Polícia Civil. As causas, contudo, ainda serão apuradas.

Mais do ACidade ON