Aguarde...

cotidiano

Trio agride família e rouba R$ 7 mil em casa na zona Norte

Moradores foram agredidos com coronhadas durante assalto na madrugada desta quinta (14), no Jardim Jóquei Clube, em Ribeirão Preto; nenhum suspeito foi preso

| ACidadeON/Ribeirao

A polícia foi chamada, mas o suspeitos conseguiram fugir (Foto de arquivo: Weber Sian / ACidade ON)
 

Uma família foi agredia durante um assalto a residência na madrugada desta quinta-feira (14), no Jardim Jóquei Clube, zona Norte de Ribeirão Preto. Três homens suspeitos do crime conseguiram fugir em um carro com R$ 7 mil e outros pertences roubados na casa.

À Polícia Civil, uma das vítimas relatou que os moradores foram golpeados com coronhadas durante a ação.
 
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), um casal estaria dormindo no momento em que teria sido surpreendido por um dos suspeitos. No depoimento, a mulher disse que o marido teria sido levado à sala por um segundo homem. 
 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO
 
Em seguida, um terceiro suspeito teria aparecido e ido ao quarto de um dos filhos, que estaria junto da esposa e aos agredido.
 
Ainda consta no registro que um dos homens teria ido ao quarto do outro filho do casal. A vítima, no entanto, teria reagido  e entrado em luta corporal.

Segundo o BO, toda a família, inclusive uma criança de cinco anos de idade, teria sido trancada em dois quartos da residência.
 
A ação, de acordo com uma das vítimas, teria durado cerca de 15 minutos. A mulher contou que o trio teria fugido em um carro da cor prata. 
 
Ainda de acordo com o BO, a quantia levada estava divida em dinheiro e cheques pré-datados. Também foram roubados sapatos, alianças, um notebook e três celulares.
 
O caso foi registrado como roubo, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade, para investigação da Polícia Civil.

Mais do ACidade ON