Aguarde...

cotidiano

Motorista de aplicativo é esfaqueado durante corrida na região

Segundo a vítima, faca teria quebrado após o primeiro golpe, em Sertãozinho, o que o livrou de ferimentos mais graves; suspeito foi preso

| ACidadeON/Ribeirao

Vítima foi atingida no peito durante corrida (Foto: Marco Aurélio Esparza / Divulgação)
 

Um motorista de aplicativo foi esfaqueado durante uma corrida na madrugada desta segunda-feira (18), em Sertãozinho.  

A vítima, que foi ferida no peito e braço, relatou que a faca teria quebrado ao meio após o primeiro golpe. O suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante. 
 
Segundo o motorista, após chegar ao local informado no aplicativo, o suspeito teria alegado não saber o endereço exato de destino. Durante o caminho, contudo, ele teria desembarcado e entrado em uma residência.   
 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO E REGIÃO
 
De acordo com a vítima, o homem teria afirmado ter somente R$ 100 para o pagamento. Após voltar ao carro, no entanto, ele alegou não ter encontrado o dinheiro e que ambos poderiam ir a um posto trocar a quantia.  
 
Neste momento, enquanto dirigia em direção ao estabelecimento, o motorista acabou sendo surpreendido com as facadas.
 
"Enquanto fazíamos uma rotatória, ele anunciou o assalto, já me dando um monte de facada no peito. Consegui me defender e pegar o celular que estava no painel e descer do carro. Aí ele assumiu a direção [do veículo] e fugiu", disse o motorista.  

Depois de ligar à PM (Polícia Militar), a vítima informou o endereço da casa do suspeito aos policiais, que o encontraram no local. Ele, neste momento, teria tentado fugir, mas acabou sendo detido.  
 
A vítima foi socorrida a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no Centro da cidade, e passa bem.   
 
"Minha sorte foi que, na primeira facada que eu levei no peito, ela atingiu o osso e quebrou no meio. As outras que levei só foram arranhando a barriga e o peito. Se a faca não quebra, ele teria me furado por inteiro", contou.   
 
O suspeito acabou sendo autuado em flagrante. Já o carro roubado foi devolvido ao motorista. 

Mais do ACidade ON