Aguarde...

cotidiano

Advogado da região morre após capotamento em rodovia de MG

Maurício César Nascimento Toledo, de 31 anos, estava com outros 2 moradores de Franca, na BR-464, em Delfinópolis

| ACidadeON/Ribeirao

Corpo do advogado será velado e sepultado nesta segunda (18), em Franca (Foto: Divulgação / Redes Sociais)

O advogado Maurício César Nascimento Toledo, de 31 anos, morreu após um capotamento na tarde deste domingo (17), na BR-464, entre a cidade mineira de Delfinópolis e o distrito de Olhos-D'Água. A vítima, de Franca, estava acompanhada de outros dois moradores da cidade no momento do acidente. (veja abaixo a foto)
 
Segundo o boletim de ocorrência (BO), o advogado estaria dirigindo a Ford/Ranger por uma estrada de terra quando, por motivos ainda desconhecidos, teria perdido o controle da direção da caminhonete.    
 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO
 
De acordo com o registro, uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) teria comparecido ao local e encontrado o advogado ao chão, já sem vida, nas proximidades do veículo.
 
Um dos dois passageiros, um promotor de Justiça, de 29 anos, que aparece no BO como proprietário da caminhonete, não teria sofrido ferimentos. Já a outra vítima, de 39 anos, se queixava de dores nas mãos e na coluna. Ela foi levada a um hospital na cidade mineira e, em seguida, transferida a uma unidade privada de Franca.   
 
A ocorrência foi apresentada à Delegacia de Polícia Municipal de Delfinópolis. As causas do acidente, contudo, ainda deverão ser apuradas.  
 
Despedida  
 
O corpo de Maurício César Nascimento Toledo será velado nesta segunda (18), no Velório São Vicente, em Franca. Em seguida, será sepultado no Cemitério Jardim das Oliveiras. (Com EPTV)
 
(Foto: Helder Almeida)

Mais do ACidade ON