Aguarde...

cotidiano

Mulher é encontrada morta a tiros dentro de casa na região

Segundo informações da PM, dupla em um carro prata é suspeita de praticar o crime, em Ituverava; um dos tiros atingiu o rosto da vítima e ninguém foi preso

| ACidadeON/Ribeirao

Rosiane Aparecida Campos Alves foi encontrada morta na casa onde morava (Foto: Divulgação / Redes Sociais)
 

Uma mulher de 40 anos foi encontrada morta a tiros dentro da casa onde morava, na noite da última quinta-feira (21), em Ituverava.   

A suspeita é de que uma dupla teria estacionado um carro prata em frente à residência de Rosiane Aparecida Campos Alves  para praticar o crime. Até o momento, contudo, nenhum suspeito foi identificado e não há indícios sobre a motivação do homicídio.   
 
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), um dos suspeitos teria descido do veículo no momento em que a vítima teria aparecido no portão. Ela, em seguida, teria sido baleada.  
 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO
 
De acordo com o BO, os policiais teriam encontrado o corpo de Rosiane no portão de entrada da casa, por volta das 23h.  
 
No local, puderam observar que um dos disparos havia perfurado o maxilar da vítima.
 
Uma equipe da Polícia Científica compareceu à residência e encontrou três fragmentos de projéteis de arma de fogo. Ainda não se sabe, porém, quantos disparados foram dados e qual o calibre da arma utilizada no crime.  
 
Ainda de acordo com o registro, vizinhos relataram à PM terem ouvido apenas barulhos. Nenhum deles, porém, disse ter presenciado a ação. 
 
Consta no BO que a vítima morava sozinha na residência. O carro suspeito de participar da ação não foi identificado e há a possibilidade de que mais de duas pessoas podem estar envolvidas no crime. 
 
O caso será registrado como homicídio qualificado pela Delegacia de Polícia Civil de Ituverava.  

O local onde o crime ocorreu não possui câmeras de segurança que pudessem auxiliar na investigação.

Mais do ACidade ON