Aguarde...

cotidiano

Baep apreende 12 kg de maconha em comunidade de Ribeirão

Dois homens foram presos com mais drogas na comunidade do Canta Sapo, no bairro Presidente Dutra

| ACidadeON/Ribeirao

Dois homens foram presos na comunidade (Foto: Baep)
 

Duas pessoas foram presas, neste domingo (28), durante ação do Baep na comunidade do "Canto Sapo", localizada na zona Norte de Ribeirão Preto. Mais de 12 kg de maconha foram apreendidos em um barraco.  

De acordo com informações da Polícia Militar, uma Operação de Ações Especiais foi deflagrada no bairro Presidente Dutra e resultou na abordagem de dois homens, que não tiveram os nomes divulgados e estavam com pequenas porções de drogas nos bolsos. Eles carregavam aproximadamente R$ 1.300.  

A suspeita é que o dinheiro seja resultado do tráfico na região. Por isso, a dupla foi questionada e entregou o endereço da casa onde o produto bruto estava escondido.  

Ainda segundo a PM, 12,385 kg de uma erva esverdeada foram encontrados embaixo de um sofá, envoltos em uma sacola de plástico. O esconderijo também tinha balanças de precisão, que são usadas para a pesagem dos entorpecentes.  

Os homens foram encaminhados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão Preto, e acabaram indiciados por tráfico de drogas pelo delegado plantonista da unidade, Alexandre Daur. Ambos estão à disposição da Justiça.

Mais do ACidade ON