Aguarde...

cotidiano

Mulher morre após colisão traseira no Anel Viário Norte

Carro atingiu caminhão, cujo motorista havia parado depois do estouro de pneu, em Ribeirão Preto; ao menos outros duas pessoas ficaram feridas

| ACidadeON/Ribeirao

Passageira do Corolla não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local (Foto: Redes Sociais)
Uma mulher morreu após o veículo que ela seguia como passageira bater na traseira de um caminhão, na noite desta quinta-feira (2), no Anel Viário Norte (rodovia Alexandre Balbo, SP-328), em Ribeirão Preto.   

Ao menos outras duas pessoas também teriam ficado feridas por conta da colisão. 
 
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), o motorista teria parado o caminhão na pista depois que um dos pneus do veículo ter estourado.    
 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO
 
Na sequência, o condutor de um Toyota Corolla, que estava acompanhado da vítima fatal, não teria conseguido evitar a batida na traseira do caminhão.   
 
Logo em seguida, um motociclista também não teria conseguido desviar do acidente e colidido contra o Corolla.   

O condutor da moto acabou sendo levado por uma equipe de resgate da concessionária da via a um hospital particular no distrito de Bonfim Paulista.  
 
Já o condutor do carro acabou sendo socorrido à UBDS (Unidade Básica Distrital de saúde) do Quinto II, enquanto que a passageira não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 
 
Não há informações, contudo, sobre o estado de saúde do caminhoneiro. 
 
O caso será apurado pela Polícia Civil como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e lesão corporal culposa na direção do veículo automotor. 

Mais do ACidade ON