Aguarde...

cotidiano

Homem invade local para furtar, fica bêbado e é preso

Segundo BO, PM teria detido homem no banheiro de um restaurante de Ribeirão Preto com litro de vodca 'parcialmente consumido'

| ACidadeON/Ribeirao

Caso foi registrado como tentativa de furto qualificado (Foto: Arquivo Weber Sian / ACidade ON)
 
Um homem foi preso em flagrante com uma garrafa de vodca enquanto tentava furtar um restaurante nesta quinta-feira (2), na zona Norte de Ribeirão Preto. Ele teria sido detido pela PM (Polícia Militar) no banheiro do estabelecimento com o litro "parcialmente consumido", segundo informações do boletim de ocorrência (BO). 
 
De acordo com o registro, os policiais teriam ido até o local, que fica na Vila Carvalho, após receberem denúncia do proprietário do estabelecimento, que alegou ter ouvido "um barulho" no interior do imóvel.  
 

CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO  

 
Aos policias, o dono do restaurante disse que o comércio se encontrava fechado durante a pandemia, mas que está permanecendo nos fundos do imóvel a fim de evitar justamente furtos.  
 
Segundo o registro, o suspeito teria teria escalado o portão principal e quebrado uma das janelas para entrar no restaurante. Uma equipe da Polícia Científica foi acionada para investigar a ocorrência.  

O homem acabou sendo autuado em flagrante e responderá por tentativa de furto qualificado.

Mais do ACidade ON