Aguarde...

cotidiano

Homem é preso com drogas escondidas em casa na zona Oeste

Segundo Baep, policiais fizeram abordagem no momento no momento em que casal tentava entrar de carro em residência na Vila Tibério, em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Drogas e itens apreendidos foram levados à CPJ (Foto: Divulgação / 11º Baep / Polícia Militar)
 
Policiais do 11º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam, na madrugada desta segunda-feira (27), um homem com drogas escondidas em uma residência, na Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto.   

Além dos entorpecentes, também foram apreendidos mais de R$ 1 mil em dinheiro que seria fruto do tráfico, segundo a polícia.   
 
De acordo com informações, o homem teria sido abordado com a companheira no momento em que tentava entrar no imóvel com o veículo, uma Mitsubishi ASX.     

CLIQUE E LEIA MAIS CASOS DE POLÍCIA EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO  

Durante abordagem, os policiais encontraram uma porção de maconha com o suspeito, que teria confessado possuir mais entorpecentes no interior da casa.  
 
Consta no registro que, durante inspeção no imóvel, os policiais encontraram um tijolo de maconha no telhado, além de porções da droga, cocaína e outras substâncias sintéticas, como ecstasy e cristal (metanfetamina), uma balança de precisão, dois celulares e R$ 1.023,35 em dinheiro.

Todos os itens foram apreendidos, assim como o veículo.
 
O homem foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade, ondem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.  

Já a companheira dele acabou sendo liberada após prestar esclarecimentos na delegacia. 

Mais do ACidade ON