Aguarde...

cotidiano

Ex-vereador morre após acidente de carro em Sertãozinho

Carlos Alexandre Alves Borges, de 38 anos, morreu após colisão com caminhão canavieiro, na rodovia Atílio Balbo; causas deverão ser apuradas

| ACidadeON/Ribeirao

Ex-vereador deixa esposa e um filho de três anos (Foto: Divulgação)
 
O ex-vereador de Barrinha, Carlos Alexandre Alves Borges, de 38 anos, morreu após um acidente de carro na noite desta quarta-feira (29), na rodovia Atílio Balbo (SP-322), em Sertãozinho.  
 
Segundo informações da concessionária que administra a via, "Lê", como era popularmente conhecida em Barrinha, seguia sozinho no veículo, um Hyundai Azera, quando teria atingido a traseira de um caminhão canavieiro. O ex-parlamentar não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ainda no local.       

 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO 

 
De acordo com informações da Entrevias, responsável pelo trecho, a pista sentido Leste precisou ser interditada por cerca de uma hora e meia.  As causas do acidente, contudo, ainda deverão ser apuradas pela Polícia Civil. 

 
Fatalidade 
 
Em contato com ACidade ON, a família de Carlos Alexandre disse que a vítima estaria viajando a trabalho quando sofreu o acidente. O ex-vereador, que cumpriu mandato entre os anos de 2009 e 2012, atualmente era examinador de trânsito.   

Ele deixa uma esposa e um filho de três anos. 

Mais do ACidade ON