Aguarde...

cotidiano

Cão Índio auxilia GCM a encontrar drogas em mata de Ribeirão

Agentes acharam maconha e cocaína após cinco suspeitos fugirem da frente de uma escola, na zona Norte da cidade; ninguém foi preso

| ACidadeON/Ribeirao

Cão Índio auxiliou na busca pelas drogas; entorpecentes e materiais apreendidos foram levados à CPJ (Foto: Divulgação / GCM)
 
O cão farejador K9 Índio auxilou nesta quinta-feira (30) a GCM (Guarda Civil Metropolitana) a encontrar drogas escondidas em uma mata, no Parque Industrial Tanquinho, zona Norte de Ribeirão Preto.  
 
Segundo informações da GCM, os agentes estariam em patrulhamento pelo bairro, quando cinco suspeitos, em frente à Escola Maria de Nazaré, teriam fugido depois de avistarem a viatura.   
 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO  


Contudo, de acordo com as informações, a GCM teria recebido a informação de que haveria um ponto de tráfico em uma mata do outro lado da rua Romano Coró, em frente à instituição de ensino.  
 
Durante inspeção pelo local com o cão farejador foram encontrados 652 gramas de maconha, 62 gramas de cocaína e três balanças de precisão, segundo registro. 

Todos os entorpecentes e materiais foram apreendidos e levados à CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro. Ninguém foi preso. 

Mais do ACidade ON