Aguarde...

cotidiano

Homem morre após ser deixado baleado na porta de UBDS

Vítima de 43 anos teria sido transportada em carro até a zona Norte de Ribeirão Preto, após ser encontra na Estrada Velha de Jardinópolis; nenhum suspeito foi preso

| ACidadeON/Ribeirao

Caso será investigado pelo DEIC (Foto de arquivo: Weber Sian / ACidade ON)
 
Um homem de 43 anos morreu nesta terça-feira (4), após ser deixado baleado em frente à UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) do Quintino Facci II, na zona Norte de Ribeirão Preto.   

A vítima chegou ainda com vida à unidade, mas não teria resistido os ferimentos enquanto era atendida pelos médicos, segundo informações da Secretaria Municipal da Saúde. (leia abaixo nota)

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a vítima foi atingida pelos disparos nesta madrugada, nas proximidades da Estrada Velha de Jardinópolis. O local é o mesmo onde dois suspeitos foram mortos e um policial militar do 11º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) acabou baleado durante troca de tiros na semana passada. Um corpo, ainda, foi encontrado no porta-malas de um carro.

No relato à SSP sobre o caso desta madrugada, os policiais que atenderam a ocorrência disseram que três homens em um carro Citroën haviam deixado a vítima em frente à UBDS.   
 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO  

De acordo com as informações, o trio teria alegado ter encontrado o homem pedindo por socorro na estrada.   

A PM (Polícia Militar), então, foi acionada pelos médicos que atenderam a vítima. O homem, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Após o óbito, o corpo da vítima foi reconhecido por um irmão dela.

O caso foi apresentado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro e, agora, deverá ser investigado pelo DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) da Polícia Civil.

Até o momento, contudo, nenhum suspeito foi preso.  

Outro lado


A Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto ressaltou, em contato com ACidade ON, que o paciente chegou a ser atendido pelos médicos na UBDS do Quintino, porém não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na unidade.  
 
Segundo a Pasta, após ser confirmado o óbito, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade.  

VEJA TAMBÉM  

Troca de tiros deixa dois mortos e PM baleado na madrugada

Baep relaciona caso de corpo em carro com ação do PCC 

Mais do ACidade ON