Aguarde...

cotidiano

Menor é apreendido com cocaína e celular furtado na zona Norte

Segundo GCM, adolescente também não teria explicado a procedência de uma bicicleta que estava com ele; garoto, porém, foi liberado para a mãe na delegacia

| ACidadeON/Ribeirao

Itens apreendidos foram levados à CPJ (Foto: Divulgação / GCM)
 
Um menor de idade foi apreendido nesta terça-feira (4) com seis cápsulas com cocaína e um celular furtado, na rua Acre, na Vila Albertina, zona Norte de Ribeirão Preto.  
 
Segundo informações da GCM (Guarda Civil Metropolitana), após os agentes atenderem uma denúncia de invasão de área pública, no cruzamento da rua Mato Grosso com a avenida Rio Pardo, também na região Norte, eles avistaram o adolescente, que teria agido com certo nervosismo.    
 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO  
 
De acordo com a corporação, durante pesquisa, constatou-se que o celular encontrado com o adolescente havia sido furtado.  

Além da aparelho e da droga, os guardas civis também apreenderam uma bicicleta, a qual o menor não soube informar a origem.  
 
O entorpecente e objetos apreendidos foram levados à CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade.  
 
Na delegacia, a ocorrência foi registrada como ato infracional de tráfico de drogas. O menor, no entanto, acabou sendo liberado para a mãe dele após prestar esclarecimentos. 

Mais do ACidade ON