Aguarde...

cotidiano

Baep prende homem com 1,2 kg de drogas em casa na zona Norte

Segundo BO, maconha e cocaína foram encontradas em residência no Heitor Rigon, em Ribeirão Preto; denunciante informou que entorpecentes vinham de São Paulo

| ACidadeON/Ribeirao

Drogas apreendidas foram levadas para a CPJ (Foto: Divulgação / 11º Baep / Polícia Militar)
 
A equipe do 11º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendeu, nesta terça-feira (4), um homem suspeito de esconder 1,2 quilo de drogas na residência onde morava, no Jardim Heitor Rigon, zona Norte de Ribeirão Preto.   
 
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), os policiais teriam recebido uma denúncia de que o suspeito estaria realizando transporte de entorpecentes de São Paulo a Ribeirão.  
 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO  

O homem, abordado em um Volkswagen Voyage na avenida João Batista Duarte, também na região Norte, negou as informações aos policiais. Ele, no entanto, acabou confessando, durante a abordagem, possuir entorpecentes em sua residência.
 
Durante inspeção no imóvel, foram encontrados 600 gramas de cocaína e 650 gramas de maconha, totalizando 1,250 quilos de entorpecentes. Os policiais também apreenderam uma balança de precisão e materiais para embalar e misturar as drogas.   
 
A ocorrência foi registrada como tráfico de entorpecentes, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade.

Mais do ACidade ON