Aguarde...

cotidiano

Polícia Civil tenta identificar autores de mortes em churrasco

Inquérito da 3ª Delegacia de Homicídios apura assassinatos de três homens no sábado (12), em uma casa no Parque Ribeirão, zona Oeste da cidade

| ACidadeON/Ribeirao

Caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (Foto: Weber Sian / ACidade ON)
 

A 3ª Delegacia de Investigação sobre Homicídios de Ribeirão Preto tenta identificar os autores de três homicídios ocorridos durante um churrasco no último sábado (16), em uma casa no Parque Ribeirão, zona Oeste de Ribeirão Preto. 

Testemunhas disseram que o grupo de criminosos, composto por quatro pessoas com coletes balísticos e capuzes, chegou em um carro e abriu fogo contra as vítimas em um casa onde ocorria o evento, por volta das 22h.  

LEIA MAIS - Churrasco no Parque Ribeirão Preto termina com três mortes

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, foi instaurado um inquérito policial e a equipe de investigadores realiza diligências sobre o caso.  

A SSP, contudo, afirmou que não poderia divulgar mais detalhes no momento, já que o trabalho policial demanda sigilo nas apurações. 

Quando a PM (Polícia Militar) chegou ao local, as vítimas - uma com 22 anos e duas com 38 anos - estavam sendo socorridas. Uma  delas morreu ainda no local.  

Foram apreendidos 24 estojos deflagrados e uma munição com espoleta deflagrada - todas de calibre 9 milímetros. O caso foi registrado como homicídio qualificado.

Mais do ACidade ON