Aguarde...

cotidiano

VÍDEO: Farmácia é assaltada na zona Leste de Ribeirão Preto

Segundo funcionária, trio se passou por cliente e chegou a pedir remédio para dor antes do crime na tarde desta terça (15), no Residencial Cândido Portinari

| ACidadeON/Ribeirao

Um dos suspeitos chega a retirar o que parece ser uma arma da blusa (Imagem: Câmera de segurança)
 

Uma farmácia foi alvo de um assalto no fim da tarde desta terça-feira (15), no Parque Residencial Cândido Portinari, zona Leste de Ribeirão Preto.  

Segundo uma funcionária do estabelecimento, três suspeitos chegaram juntos e pediram um remédio para dor no balcão do caixa. Eles estavam com máscaras de proteção facial, cujo uso é obrigatório por conta da pandemia da covid-19.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

Na sequência, a atendente busca o medicamento e, ao retornar, o roubo é anunciado. Toda a movimentação foi gravada por uma câmera de segurança do comércio. (assista ao vídeo)

Durante a ação, um dos suspeito retira o que aparenta ser uma arma de fogo escondida sob a blusa. 

Ao saber que se tratava de um assalto, a atente abre a gaveta do caixa e um deles pega o dinheiro. O valor levado, contudo, não foi divulgado.  

Também foram roubados chocolates e desodorantes. O trio fugiu a pé após o crime e nenhum suspeito foi preso. 

A funcionário disse que um boletim de ocorrência será registrado nesta quarta-feira (16) para investigação da Polícia Civil. As imagens da câmera de segurança poderão auxiliar na identificação do trio. 


Mais do ACidade ON