Aguarde...

cotidiano

Homem é encontrado morto em banheiro de motel de Ribeirão

Vítima estava caída no box e apresentava sangramento na região da boca, segundo o boletim de ocorrência; caso é investigado pela Polícia Civil

| ACidadeON/Ribeirao

Caso foi registrado na CPJ para investigação da Polícia Civil (Foto: Ricardo Canaveze / ACidade ON)
 

Um homem foi encontrado morto nesta quarta-feira (16), no banheiro de um motel localizado na zona Leste de Ribeirão Preto. 

Segundo boletim de ocorrência, a vítima, que ainda não havia sido identificada, estava nua e caída na área do box de uma das suítes do estabelecimento, e apresentava um pequeno sangramento na região entre o nariz e a boca. A polícia descartou sinais de arrombamento na porta do quarto. 

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

Um funcionário do motel declarou à polícia que o homem chegou sozinho por volta das 16h e disse que permaneceria por 3 horas o local. Ao fim do horário, o funcionário disse que tocou o interfone, mas ninguém atendeu. Ele, então, decidiu verificar e por uma janela da suíte e conseguiu visualizar o homem caído no banheiro, quando acionou a PM (Polícia Militar).  

Foi utilizada uma chave reserva da porta para acesso ao quarto. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser chamado, mas apenas constatou o óbito da vítima. 

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para identificação da causa da morte.

Nenhum documento pessoal foi encontrado com o homem. Foram apreendidos R$ 35 em dinheiro, cartões bancários com nomes diferentes e um comprovante de saque no valor de R$ 500 em um caixa eletrônico de um posto de combustíveis.   

O caso foi registrado como morte suspeita e morte súbita sem causa determinante para investigação da Polícia Civil. 

Mais do ACidade ON