Aguarde...

cotidiano

Batida entre carreta e caminhão deixa 2 feridos na Anhanguera

Colisão traseira espalhou carga de óleo pela pista entre Cravinhos e Ribeirão Preto; há bloqueio parcial em trecho, que fica perto de local de acidente com 4 mortes

| ACidadeON/Ribeirao

Faixa direita e acostamento precisaram ser interditados na manhã desta quinta (24) (Foto: Michelle Souza / CBN Ribeirão)
 
Uma batida entre uma carreta e um caminhão deixou os motoristas dos dois veículos feridos na manhã desta quinta-feira (24), no Km 299 pela pista Norte da rodovia Anhanguera (SP-330), entre Cravinhos e Ribeirão Preto. 

O trecho fica perto do local onde sete veículos se envolveram em outro acidente, no domingo (20), que resultou em quatro mortos.   
 
LEIA MAIS: Morre a 4ª vítima de acidente na rodovia Anhanguera
 
Segundo informações da concessionária ViaPaulista, responsável pelo trecho, no acidente desta quinta houve uma colisão traseira entre os caminhões. A carga de óleo e graxa que um dos veículos transportava ficou espalhada pela pista.
 
Ainda de acordo com a concessionária, ambos os motoristas sofreram apenas ferimentos leves. Uma das vítimas recusou atendimento médico, enquanto a outra foi levada a um pronto-socorro em Cravinhos. 

A faixa direita e o acostamento foram interditados para a limpeza da pista. O trânsito no local flui somente pela faixa da esquerda.  
 
As causas do acidente, contudo, ainda deverão ser apuradas.   

 

Mais do ACidade ON